03/12/2017

FÁciL

Se fosse fácil esquecer ela já estaria definitivamente nos braços de outro alguém, mas não, tu deixaste marca nela e mal dita a hora que ela te deixou entrar na cabeça dela e estragá-la!
Que estou para aqui a dizer? Não posso ser a típica amiga que te quer magoar o triplo do que tu lhe magoaste, embora gostasse, mas quero ser aquela que te vai dar um último abanão com esperança que caias na realidade.
Fizeste-a feliz e não existe ninguém neste mundo que diga o contrário na sua sanidade mental, tu amenizas-te aquele mau feitio, fizeste com que ela fosse feliz mas isso não perdoa o que fizeste.
Não perdoa o que disseste, jamais perdoa o facto de ela apenas com os dedos das mãos conseguir contar o numero de noites bem dormidas, não vai fazê-la esquecer a quantidade de vezes que meteu a culpa nela por não ter feito um monte de coisas, não vai devolver-lhe o peso que ela tinha nada vai perdoar os estragos que eu e os outros vimos aparecer naquela grande mulher com sorriso de menina.

Não nego que me apetece bater-te por nem tu veres o que existe entre vocês, eu consigo ver que percorrendo o mundo todo vocês não conseguirão encontrar alguém como tiveram, ela sem saber quando fala de ti mesmo sendo com um monte de insultos no meio ainda tem aquele brilho estúpido que ela tinha, e tu meu grande parvo, já sorriste imensas vezes só com a menção do nome dela... Achas que és tu ou ela que controlam o tempo? Acorda menino porque o tempo esgota, o tempo acaba e o que pensas ter tempo para dizer pode num instante ser roubado por uma razão à toa.
Se fosse fácil vê-la assim eu não estava aqui, já chega de ela se fechar em casa para não mostrar a sua fraqueza que nunca sai à rua com ela, basta de ela sofrer calada à espera de algo que ela não sabe se vai chegar porque acredita quando digo que mal ela decida seguir em frente eu vou ser o maior empurrão e não tenhas dúvida que não haverá falta de braços que a queiram agarrar, o meu dever está feito e está na hora de decidires um lado, o com ela ou sem ela.

E agora só quero que te perguntes, onde vês a tua felicidade, no sorriso dela ou nas suas costas que será a única coisa que verás? Avalia, chances como estas a vida não oferece muitas, agarra.

Já agora, todo o mundo agradecia que fosses rápido e inteligente, o humor dela está impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário