30/09/2018

pAz

“ Chego a casa depois dum dia cheio de confusão e barulho deparando-me com o meu sossego e quando o olho, deparo-me com a minha paz.
Ele está sentado a ver qualquer coisa no telemóvel e está concentrado, pois consigo ver isso na maneira como enruga a sua testa.
Deixo-me ficar ali na porta enquanto o nosso companheiro de quatro patas me cumprimenta embora o outro dono ainda não tenha dado pela minha presença, e aprecio aquele homem com quem me deito todos os dias e acordo a entender que tomei a decisão certa em não desistir.
Finalmente vejo os seus olhos e rapidamente o cansaço desaparece deles dando lugar à felicidade de me ver em casa, a preocupação em como o dia correu e se quero ir jantar fora faz-me sentir a explodir com o sentimento de realizada, de estar finalmente satisfeita, feliz.
As horas passam e os lençóis apenas ficam frios conforme os nossos corpos perdem o suor e a temperatura quente, olho para cima e já o vejo de olhos fechados e com os meus de igual modo revivo a nossa jornada, as barreiras nelas postas, os não's que dissemos um ao outro.. Tudo isso faz parte de mim e dele, e de tantos nós que fizemos e desfizemos formamos este belo laço.
Levanto-me com cuidado para não o tirar do seu descanso e procuro o número do restaurante que entrega em casa e peço o seu favorito quando ao mesmo tempo abro o frigorífico e vejo a sobremesa que mais gosto, jamais irá existir alguém que nos conheça tão bem quanto nós nos conhecemos e penso que seja isso que mostre que encaixamos.
O amor não é fácil de se conquistar, muito menos de se manter mas a maneira como nós nunca deixamos algo tornar-se aborrecido e repetitivo, a maneira como atiçamos a chama faz querer sempre mais e mais como se fosse realmente um vício.
Não poderá haver nada mais reconfortante do que a visão de estarmos os dois sentados nos balcões da cozinha com a pouca roupa que nos cobre, a comer e a conversar sobre o jogo de futebol a decorrer.
Ele é o homem mais lindo que vi, que senti.. É o homem que mais me desperta, é o homem que independentemente de qualquer coisa irá ser meu amante e meu melhor amigo, que quis o meu coração e acabou por levar a minha alma também.
Não há dia cansativo que me deixe cansada dele. „


06/09

Sem comentários:

Enviar um comentário